Lilypie 2nd Birthday Ticker

10 janeiro 2007

voltei...

sim,eu sei que tenho andado ausente, as encomendas estõ atrasadas, nãotenho feito nada de novo, mas...tudo tem um razão:
a partir de hoje SOU MESTRE;)))
cheguei agora de lisboa , do IST, onde prestei as minhas provas de mestrado, nas quais fui aprovada por unanimidade do júri.
queria agradecer a todos os meus AMIGOS, pela força e coragem que me deram, e dedicar esta minha "vitória" a toda minha familia , especialmente o meu pai, que ja não se encontra entre nós mas, e como digo na dedicatória que lhe fiz na tese " deixei de te ver, mas NUNCA de te sentir sempre comigo", à minha mãe, uma mãe e mulher com "M" muuuuito grande, que quando me viu num estado de nervos apenas me disse "não é essa a coragem que te conheço" à minha mana, que apesar da minha afilhada fazer precisamente hoje 6 meses me acompanhou ate lisboa, para me dar apoio, como deu desde o inicio, apesar de todos os contratempos que tive,por ser a minha melhor amiga e confidente, ao meu Amor, por acreditar em mim, me acompanhar em todos os momentos, por estar sempre ao meu lado nos momentos de mais fraqueza, tristeza e de mais alegria.
AMO-VOS E FAREI OS POSSIVEIS PARA QUE CONTINUEM A ORGULHAR-SE DE MIM.

17 Comentários:

Blogger arca surpresa disse...

PARABENS MESTRA (:

DESEJO QUE SEJAS MUITO FELIZ E PELOS VISTOS O TEU NOVO ANO NÃO PODERIA TER COMEÇADO MELHOR.

JINHOS

ISA

1/11/2007  
Anonymous Anónimo disse...

Querida,
Não é demais dizer-te o quanto me sinto orgulhosa e feliz por ti. Nunca duvidei que irias conseguir ultrapassar esta meta, pois sabes muito bem definir os teus objectivos e por isso os consegues atingir. Faças tu o que fizeres, o meu amor por ti é e será sempre incondicional. Ah... é verdade... e como tens tb umas maozinhas preciosas, bora lá a fazer muitos miminhuuuuuuuussssss para ficarmos mto bem "enfeitadinhas"....
ADORO-TE. Bjinhos da Mamy

1/11/2007  
Blogger miminhu disse...

obrigada isa, de facto, não podia começar melhor o meu ano. olha, encomenda chegou esta 3f, finalmente ;)) bjinhu

1/11/2007  
Blogger Susy disse...

Muitos Parabéns.... Senhora mestra::::)Então veio prestar provas a "meu" ist e não disse nd....

bjinhos grandes

1/11/2007  
Blogger Sue Paula disse...

Parabéns por esta vitória!!!

1/12/2007  
Anonymous Anónimo disse...

Os meus parabéns! Também estou a ganhar coragem para ir tirar o meu mestrado! Se não for indiscrição, que área e a tua... Muitas beijokas

1/12/2007  
Blogger miminhu disse...

obrigada a todas, estou muito feliz, como podem imaginar. eu sou da area de eng.electrotecnica e de computadores-ramo de energia e meu mestrado foi tirado, como disse, n IST de lisboa.

bjinhus

1/12/2007  
Blogger miminhu disse...

mãmã: ADORO-TE

1/12/2007  
Blogger Slipper disse...

PARABENS!!!!
Desejo-te muitas felicidades e sucesso Sra. Dra. Mestra :)

Beijinhos

1/12/2007  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez PARABÉNS, quida.
Mas alguém se atreveria a pensar que não irias atingir este objectivo?Só mesmo quem não te conhecesse.Com essa força interior que tens, consegues tudo o que queres, com mais ou menos dificuldade.
MESTRE é o que muita gente quer ser...mas tu já o és:) e bem merecido.
Fico muito orgulhosa de ter uma AMIGA como tu.

Bjokas grandes

Floquinho

1/13/2007  
Blogger miminhu disse...

patricia: muito obrigada, e um bjinhu p ti

floquinho: qd se tem ao nosso lado pessoas como tu, AMIGAS DE VERDADE, que nos dão força e coragem, td se consegue.esta vitoria é para tdas as pessoas q estão sempre cmigo, portanto para ti tb.bjokas

1/14/2007  
Anonymous Anónimo disse...

Já sigo a tua página ha algum tempo, mas hoje não podia deixar de escrever. PARABENS!!!!

1/16/2007  
Anonymous Anónimo disse...

Já sigo a tua página ha algum tempo, mas hoje não podia deixar de escrever. PARABENS!!!!

1/16/2007  
Anonymous Anónimo disse...

NÃO TENHO MUITO A DIZER.... PQ JÁ TE DISSE TUDO ...E NÃO TENHO MAIS PALAVRA PARA TE ELOGIAR.....
MAS QUERIA DIZER MAIS UMA VEZ QUE ME SINTO MUITO ORGULHOSA DE TI E QUE O NOSSO ANJO ESTÁ A OLHAR POR NÓS!!!!! (TU SABES, NÉ)

AMO-TE MUITO
MANA JO

JINHOS DA TUA AFILHADINHA KIKINHA

1/16/2007  
Blogger miminhu disse...

bom... voces estão a deixar-me sem palavras...

obrigada acelera girl,

e mana, eu ja nem tenho tb palvras para te dizer, obrigada por seres minha mana ;)) bjinhu na coxinha da minha fofuka

1/16/2007  
Anonymous Anónimo disse...

foi com muita surpresa que encontrei este blog e logo posso ja começar a dar os parabens a mestra!!!
quanto ao teu jeito nem comento ta tudo lindo.
parece que vou ter que falar contigo para uma encomenda :)
um abraço de gaia de um casal amigo e da filhota barbara

2/14/2007  
Blogger miminhu disse...

muuuuito obrigada.. espero contacto vosso e tenho td gosto em oferecer um miminhu as tuas meninas, ok?? usa e abusa ;)) bjoes

2/14/2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial