Lilypie 2nd Birthday Ticker

05 janeiro 2007

poema

"Tenha sempre um sonho, e tente esqueçer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas.

Esqueça os momentos em que houve derrotas, mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho.

Esqueça os erros que não pode evitar, mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles, e nem o que eles possam ter lhe ensinado...

Esqueça os dias em que a tristeza tenha batido em sua porta, mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado e nem daqueles que ainda encontrará...

Esqueça os planos que falharam, porém jamais deixe de sonhar!
"
obrigada faty...veio mesmo a calhar, mil bjinhus pra ti

3 Comentários:

Blogger faty disse...

Ola bom dia amiga

Adorei ver o meu poema publicado no teu blog , bigado .
Era bom é que a carta aparecesse ai , vamos ver .

bjos e boa semana

1/08/2007  
Blogger Continhas de Brilho disse...

Olá Miminhus!!!!

Passei para te desejar um Ano novo ,uito feliz com tudo aquilo que mais desejes e claro muita saude e alegria...Tenho andado em falta no blog mas nao tenho tido tempo nenhum com as aulas, o trabalho e as festividades baldei-me um bocado eheh mas prometo voltar em breve!!!

Beijinhos grandes e Feliz Ano Novo!!

Cristiana

P.S- o poema da Faty é muito nito!!!!!

1/09/2007  
Blogger miminhu disse...

ainda nada , quida... eu adorei o poema;))

1/12/2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial