Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 outubro 2006

desafio

A susana da susyland lançou-me um desafio no qual devo dizer cinco manias minhas ou de um animal de estimação que tenha e em seguida passa-la a outras cinco amigas. então cá vai:
  • o meu gaspar(cao) tem a mania de quando saio de casa ir atacar qualquer coisa minha para roer, se não encontar, vai à minha cama, tira o cobertor e deita-se em cima
  • 2 das minhas 4 tartarugas estão sempre uma em cima da outra, mas sempre viradas para lados opostos...lol
  • mesmo sabendo que fechei à chave a porta da rua, tenho a mania de verificar sempre antes de me deitar
  • tenho mania da "perfeição" , sou muito exigente, principalmente comigo e com o meu trabalho
  • tenho a mania da poupança... "desliga as luzes" " olha que gastas muita agua"...ihihihi ( a vida custa a todos, né???)

lanço desafio a:

  • teresa da sobreposições
  • vanda martins
  • susana da caracoletas
  • mulher rochedo
  • tchu

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Logo a noite respondo ao teu desafio , BJOS e bigado por me escolheres eu gosto de desafios

10/29/2006  
Blogger miminhu disse...

sabia que ias gostar.bjinhu

10/29/2006  
Blogger Caracoleta disse...

Respondo ao teu desafio quando tiver um tempinho livre.
Vou falar de manias das minhas gatas porque já escrevi 10 manias minhas no dia 10 de Julho de 2006.
Beijinhos

10/30/2006  
Anonymous Anónimo disse...

AMIGO

Aqueles que contam com amigos afetuosos são mais saudáveis e mais felizes do que aqueles que não os têm. Um amigo éum tesouro mais valioso do que o ouro e as pedras preciosas. O dinheiro pode comprar muitas coisas boas e más, porém toda a riqueza do mundo não pode comprar um amigo nem compensar a perda de um deles..

desejo te uma boa semana deixo um bjos..
...corpo y alma...

10/30/2006  
Blogger miminhu disse...

não é todos o dias que recebemos assim um comentário... maravilhoso, não sei que mais dizer, dp de uma dia de trabalho, ver uma msg assim...

muito obrigada e boa semana

bjinhu

10/30/2006  
Blogger Susy disse...

Obrigada pela resposta ao desafio.... bjinhos

11/05/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial