Lilypie 2nd Birthday Ticker

20 outubro 2006

leilão

desculpem , mas hoje tenho que me "gabar"...
a ideia que tive de criar um blog para o leilão de ajuda aos gémeos está a dar frutos, ainda com poucas peças (espero receber ainda muitas mais) , mas bastante concorrido em termos de licitações... tem cerca de 2 dias e já vai com um montante de cerca de quase 60€.
se puderem e quiserem contribuir, passem em
e ajudem-nos a ajudar.
agora dizem vocês.. " miminhus, se por tares a ajudar te "gabas"... "gaba-te" sempre"..ihihih
se quiseres seguir a história destes gémeos vai ao blog da menina caracoletas ;))
gabar (segundo a wikipédia) é : fazer o elogio de, louvar, enaltecer, lisonjear
ajudar quem precisa é de louvar, certo???

6 Comentários:

Blogger Sónia Coelho disse...

Olá é sobre os gemeos tb ja licitei agora gostava de entender uma coisa se a peça for minha a quem tenho k pagar, é a pessoa k esta a leiloar e dp ela ´´e k envia o € para os gemeos

10/20/2006  
Blogger miminhu disse...

ola sonia... todas as tuas duvidas podem ser esclarecidas no post "vai iniciar o leilão" do blog dos gémeos. qq duvida que tenhas contacta-me.

bjinhus e obrigada.

10/20/2006  
Blogger Sónia Coelho disse...

Olá sim eu vi mas fiquei com essa duvida a qem vamos para a encomenda

10/20/2006  
Blogger Caracoleta disse...

Está a correr bem???
Vais ver quando puseres lá a minha obra de arte, lol!
Beijinhos e parabéns!

10/21/2006  
Blogger miminhu disse...

vai ser um sucesso, a tua caixinha é o máximo. bjinhu

10/21/2006  
Blogger Mónica Lice disse...

Vou espreitar!;-)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

10/21/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial