Lilypie 2nd Birthday Ticker

27 junho 2006

FIA3

Não o ia fazer através do blog mas, acho que, para além de o ter feito pessoalmente, tenho que publicamente agradecer o apoio, a dedicação, a força e a coragem que várias pessoas me deram neste grande passo que a miminhus deu : estar presente na 2ªmaior feira da europa, a FIA.

A incansável ajuda, apoio e força da minha mãe que passou comigo grande parte do tempo da semana passada, sem sequer se fartar de ver pedras, e anéis e macramé e ...enfim...so me dizia: "faz mais um filha..." e eu já quase a cair para o lado...ihihih
ao meu tudo... por ser TUDO..inspiração , companheirismo, força, ajuda, alegria, dedicação e motivação..etc etc etc
A toda minha familia especialmente à minha mana que é a futura mamã mais linda do mundo.
O entusiasmo e motivação da minha amiga especial..;))
O apoio e ajuda da minha recente "sócia" a b´tatoo...não esqueçam consultar o blog, vale muuuito a pena.
e de todas as pessoas que se mostraram entusiasmadas, que acreditam e que "torcem" pela miminhus...

OBRIGADA A TODOS.

7 Comentários:

Blogger Susy disse...

Ainda bem que correu tudo bem... fico mto contente por ti. bjinhos grandes.

6/29/2006  
Blogger limonada disse...

Awwwwwww!
Temos o mesmo template e tudo!
A feira foi óptima e adorei conhecer-te e ao teu trabalho!
Boas missangas e bom trabalho de uma já fã :)

6/30/2006  
Blogger miminhu disse...

ola, obrigada as duas. eu também sou do norte, do porto e como tu também sou professora. pena não nos termos conhecido... oh...

e tu fofinha, ana, também adorei conhecer-te. espero rever-te em breve, boas vendas e muito tricot.

jinhus

6/30/2006  
Blogger Susana de Oliveira disse...

Que este grande passo seja só o primeiro de muitos, beijos

6/30/2006  
Blogger miminhu disse...

obrigada, tou torcer p ti para amanhã, depois conta ok??tou ctgo. bjinhus

6/30/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

8/13/2006  
Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

8/18/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial