Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 junho 2006

FIA 2

FOI DEMAIS.. EU ADOREI, pena ter sido só um dia.
Queria agradecer antes de mais à Mara, por esta oportunidade e desejar que organizes muuuitas feiras , especialmente aqui para o norte ;)) .Depois queria dizer que as minhas colegas são demais:
  • Vanda Martins, minha colega de banca, e as suas carteiras magnificas.. fiquei fã, e também sua "acessora de vendas", pois é... a vanda sempre que saia da banca lá lhe vendia eu mais uma carteira..ihihih
  • D.Isabel, com as suas casinhas de pedras da calçada portuguesa pintadas à mão.. muuuitos elogios, a atracção do Stand Maraluna, não havia ninguém que não parasse e não reagisse... e ainda me ofereceu uma casinha a mim, a qual vos vou mostrar ...
  • As Boo, lindas, super hiper simpáticas, com coisas de tricot lindas.. e fico à espera da minha pregadeira e de uma tartaruga( sou absolutamente fanática por tartarugas, as minhas 4 andam sempre a passear aqui em casa ihih), ok meninas???

Fico ansiosamente à espera de vos rever...

Agora uma foto da minha banca, já remechida, e apenas passavam 30mim da abertura ao público..

A minha casinha de pedra.... se quiserem casinhas destas pf digam-me para vos dar o contacto da D.Isabel.


7 Comentários:

Blogger Susana de Oliveira disse...

Ainda bem que gostaste, e a recepção do público foi boa? Esteve muita gente na FIA?
Não te pude ir ver de tarde, ainda estava com esperanças que tivesses ido à reunião às 11h nas escadinhas do pavilhão atlântico.
Beijocas

6/26/2006  
Blogger miminhu disse...

ola, sim, foi muito boa, teve muita gente. eu mandei-te um mail a dizer que não ia à reunião pq como sou do porto só chegava ás 13:30.mas n deves ter recebido.
Desejo que tudo te corra bem no sábado, depois conta ;)

beijinhus

6/26/2006  
Blogger Susana de Oliveira disse...

acho que sábado vai ser díficil correr bem por causa do futebol mas paciência, o que interessa é podermos representar a nossa arte numa feira tão importante. Nao, não vi o teu mail.

Beijocasss

6/26/2006  
Blogger vm disse...

Olá Lindona,


Obg por tudo, eu também adorei estar contigo e conhecer-te.
tenho saudades.
Gosto muito do teu trabalho, continua.
Vai dando noticias.


Mil beijocas.

Vanda Martins

7/03/2006  
Blogger limonada disse...

Uma tartarugaaaaaaaa, uma tartaruga tricotada gigante feita almofada, é isso!

hiihihih

mandas mail a mim, mandas?
carina . verissimo @ gmail.com

7/19/2006  
Blogger filipa disse...

deve ser bom ver o nosso trabalho reconhecido e apreciado... acho que um dia também vou querer participar numa feirita, só não sei o que é preciso fazer... os teus trabnalhos são muito bons!
bjsss
filipa

8/05/2006  
Blogger miminhu disse...

obrigada filipa, realmente é muito bom ter o reconhecimento da nossa "arte".. bjinhu

8/05/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial