Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 fevereiro 2008

guilherme...

Apresento-vos o meu principe.. o guilherme,
nasceu dia 16 de janeiro de parto normal, com 3,6kg e 51cm
... uma autêntica bolinha ;))))
Foram aproximadamente 14h "à espera", muitas dores, contracções, enfim...
mas valeu a pena, e passarei por tudo novamente se assim tiver que ser.
"Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger Adriana disse...

Olá Gui... eu sou a tua tia (babada) emprestada e tenciono encher-te de beijos quando te vir pessoalmente... vai-te preparando... Para os teus papás um beijo grande e para ti um beijo ENORME

2/06/2008  
Blogger miminhu disse...

ola, titi, beijos??!!! mais???!!! a minha mãmã ja me enche todo, fico todo melado, pegajoso... tu tb??!! bolas.... ihihihih, bjão fofo

2/06/2008  
Blogger Paty'S Artesanato disse...

Desejo as maiores felecidades aos dois e que tudo corra bem!! É lindo o teu menino!!

Beijoca'S
Paty'S


P.S:Também tenho um Gui (sobrinho)

2/12/2008  
Blogger arca surpresa disse...

Olá......
Há quanto tempo! Parabéns pela maravilhosa novidade, e também por todos os teus trabalhos.Tinha perdido o teu endereço e só hoje voltei a encontrá-lo.

Jinhos

Isa

4/09/2008  
Anonymous Anónimo disse...

Tão fofo e lindo!!!!
As pecinhas também são bonitas.

Beijinhos

5/29/2008  
Blogger Hello disse...

ola... sory a invasao.. mas vim ver o que inhas pelo teu blog e descobri que o teu pinpolho faz anos no mesmo dia que eu... eheh
tao fofinho... e quando for maiorsinho vai comecar a dar uns cabelos brancos nos papas.. eheh bjinho**

11/04/2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial