Lilypie 2nd Birthday Ticker

05 março 2007

jogo

Fui convidada para participar neste jogo pela susyland e pela isabel da arca surpresa então cá vai...
7 coisas que tu fazes bem:
1. AMAR
2. conduzir
3. dar aulas( pelo menos esforço-me por isso)
4. "receber" os meus amigos e familiares
5. Ouvir e conversar
6. cozinhar e jardinar
7. miminhus ??????? ;))

7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer:
1. crochet e tricot
2. ser irresponsável
3. ir deitar sem verificar se as portas e janelas estão fechadas
4. estar parada muito tempo
5. trair
6. não fazer miminhus
7. estar sem net

7 coisas que te atraem no sexo oposto:
1. bom humor
2. sinceridade e honestidade
3. simpatia
4. cavalheirismo
5. as mãos e o sorriso
6. nao ser fanático de sport tv ;))))))
7. inteligencia e ponderação

7 coisas que tu dizes:
1. "AMO-TE"
2. "vou fazer miminhus"
3. "tou gorda"
4. "que falta de sorte, poça!!!" ou "não tenho sorte nenhuma"
5. "que m..a" ihihihhihihiih
6. "que chato"
7. "os alicates dão cabe das minhas mãos"....

Nomeia 7 pessoas para serem celebridades:
1. os meus pais
2. a mana
3. o meu amor
4. os meus 2 afilhados
5. a vóvó
6. ....
7. TODA gente que AMO muito (7 é o numero perfeito mas pouco para nomear as minhas celebridades)
7.pessoas que tu queres que respondam a este questionário:
1. katzeweiss
2. tchu
3. fabrica de sonhos
4. vanda martins
5. bijukiss
6. sobreposições
7. limalha

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Bjs da Margarida

3/07/2007  
Blogger Continhas de Brilho disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?

*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

Beijinhos da Cristiana

3/07/2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial