Lilypie 2nd Birthday Ticker

14 setembro 2006

aneis miminhu2

e mais miminhus......

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

hoje deste-me uma grande alegria(e bem q eatava a precisar...)passo a explicar, sou uma frequentadora assídua do teu blog(sou suspeita, eu sei!...), mas ao verificar tantos e tão lindos trabalhos expostos, fiquei orgulhosa, isto pq significa q recomeçaste com toda a força,dedicação,criatividade, etc, que te são tão peculiares!Parabéns Filha, CONTINUA!!...Já agora aproveito p te dizer q estou a precisar de uns aneis novos, desses lindos que tu fazes.... jinhus

9/14/2006  
Blogger miminhu disse...

obrigada mamy, eu tento ter criatividade porque força e dedicação, não me faltam ;))). quanto aos miminhus, é so dizeres qual a cor....jinhu

9/14/2006  
Anonymous Anónimo disse...

olá amiga
Aqui estou para te dizer o anel que quero. Do género do vermelho que se encontra em cima, mas em tons de preto e transparente.
bjs
Floquinho

11/02/2006  
Blogger miminhu disse...

ok, vou providenciar a sua encomenda floquinho... mas estes são aqueles de pedras, 6€ , é isto?? bjinhu

11/03/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial