Lilypie 2nd Birthday Ticker

08 junho 2006

brinku kika...



Para a futura mamã mais linda do mundo... e td e td e td.. o brinku kika

e sim, não pensem que me enganei.. é mesmo só um, passo explicar.. embora tenhamos 2 orelhas, pelo menos um furo em cada uma delas (ihihi) , e os brincos serem comprados aos pares, eu e minha mana, sempre dividimos td.. até os brincos. vai daí, e para não andarmos à batatada, decidimos usar um só brinco, assim, quando as toilletes "coincidiam" (mesmos tons), não precisavamos de ver quem chegava primeiro ao nosso porta jóias (muito fino), porque cada uma tinha um brinco...uma história de encantar ;))

1 Comentários:

Blogger Susy disse...

A tua história confunde-se com a minha, tb eu e a minha irmã sp dividimos tudo.... mas olha que essa ideia de um só brinco nunca tivemos.... muito bem pensado...bjinhos

6/09/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial