Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 abril 2006

Anéis e Pendentes

E como o prometido é devido, cá estão algumas das novidades para serem disfrutadas no sempre tão desejado fim de semana...




Na foto ao lado, dois anéis : um de missangas pretas (snake) e o outro com missangas transparentes e vermelhas (devil red - vendido)





Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu parto-me a rir (de mim própria, claro!!) com os nomes que dou aos colares e aos anéis..

E agora, algo diferente, os pendentes, em cristais de várias cores

Resta-me esperar pelos vossos comentários, e até quem sabe, encomendas :)

Bom fim de semana,

beijinhus miminhu

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

QUE SERÁ QUE A MINHA MANIHA ESTAVA A PENSAR QUANDO DEU O NOME AO MEU ANEL "DEVIL RED" .....

TOCA LÁ A DAR EXPLICAÇÕES..... IHHHH

JOKAS JO

6/08/2006  
Anonymous Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

7/03/2006  
Anonymous Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

7/20/2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial